domingo, 19 de setembro de 2010

2- Não, meu Deus! Me salve!

 
[Lago]

Bom quem já passou pela situação de conhecer os pais da sua namorada ou namorado vai entender tudo que vamos escrever aqui. Que situação mais TREVA!! Enfim...

Estávamos na casa de Caldas, um belo dia de sol e tal e tal. Depois de atos realmente memoráveis(6), de cozinhar com minha linda namorada e depois almoçar com ela, estou eu de calcinha e camisa, escovando os dentes no banheiro. Até aí belezA! Mas é aí que começa a ação.
Como disse, estava eu totalmente tranquila conversando com Caldas, vestindo apenas uma calcinha e camisa, até que Caldas olha pela janela e grita: "Amor coloca a calça agora! Meu pai tá subindo! ". Eu saí correndo LOUCA! Peguei minha calça, corri para o banheiro, corri para o quarto e Caldas falando para eu vestir minha calça! Até que consegui trancar a porta do banheiro, enxaguar a boca e coloca a calça. Ufa!
Então decidimos descer, porque não havia sinal do pai dela por perto, mas que o carro dele estava lá em baixo estava!
Graças a Deus saí sã e salva para minha casinha.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Caldas]

Um comentário antes de escrever o final do dia, na verdade uma dica: Se vocês estiverem de calcinha e escovando os dentes da casa da sua namorada cujos pais não apenas não te conhecem como também não aprovam a idéia NÃO TERMINEM DE ESCOVAR OS DENTES PRA COMEÇAR A SE VESTIR, meu amor ficou tão desesperada com a situação que se não fosse pelos meus pedidos de que ela colocasse logo a calça, ela faria isso iAUSHiushAUI


Enfim, continuando o dia, acreditem EU tive que sair com a mãe dela.
Calma, começando do começo....
Depois do susto com meu pai, que graças a Jah resolveu passar no salão de minha mãe antes de subir, tivemos a idéia de ir no MAM, assistir o Jazz.
Me arrumei e fui pra casa dela, chegando lá ela me diz com a cara mais normal do mundo que a MÃE dela se autoconvidou pra ir também.
Por mais traumas que eu tenha das mães das minhas namoradas (mesmo aquelas que não sabiam que as filhas eram minhas namoradas) minha sogra foi bem gentil. Nada foi dito explicitamente. Ainda moramos com nossos pais, portanto tentamos respeitar os limites deles. Até porque, acho que ainda não foi comentado aqui, somos de familias evangélicas. Alias, por falar em não comentar, já contei que nos conhecemos na igreja? HAHAHAH Essa é uma outra longa historia. Enfim, ela teve medo de encontrar meu pai, eu conheci a mãe dela (esperta o bastante pra sacar que não somos só amigas) e assim vivemos mais um daqueles dias que, antes de dormir, a gente pensa na nossa sorte, no quanto ainda é difícil namorar com alguém do mesmo sexo e ainda assim como vale a pena arriscar e ser feliz.


xx

2 comentários:

  1. huhauhauaha,,. boa.. que aperto viu.;..

    ja passei por coisa parecida em algumas ocasioes!!

    ResponderExcluir
  2. Adooooreii e concordo plenamente com vcs ! :D

    ResponderExcluir