segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pior final de semana dos últimos tempos

[LAGO]

É galera, quando você pensa que as coisas já pioraram o bastante e que agora só vem alegria é nessa hora que vem a merda! Então se prepare para conseguir sair de cabeça erguida!

Já tem uma cara que nem eu nem CALDAS postamos aqui. Acabamos ficando cheias de trabalho, faculdade e um moooonte de coisas mais. Tive a idéia de fazer um blog porque queria que CALDAS escrevesse mais, ela é muito bom nisso, mas também serve como um diário, uma terapia para mim. Enfim, bora lá neh. Com a volta do blog estarei falando de coisas que aconteceram nesses meses, mas hoje vamos falar do meu FDS com CALDAS.


Na sexta-feira a tarde fui para a casa de CALDAS trabalhar um pouco, estávamos terminando um contrato de um site de e-commerce. PS: Interessados falem aí comigo!! A mãe de CALDAS estava lá também - É agora eu posso ir lá de vez em quando com a mãe dela e talz!
Daí comemos pizza no fim do dia e como eu uso aparelho, tenho a mania de todas as pessoas do mundo que usam aparelho, de tentar limpar o aparelho com a língua, e foi aí que a merda começou. Minha língua ficou presa na parte inferior da frente do meu aparelho (vou tentar colcoar um foto p/ mostrar melhor).

Prendeu nesse ganchinho aí. Se é que dá para ver!!
E nessa aí papai, foram quase 2hrs com a língua torta. Rebeca tentou tirar, mas nada. Até que fui para a casa da minha dentista (que é amiga da family), que desmontou meu aparelho p conseguir tirar. Minha dentista disse que podia até inchar minha língua e tudo mais! Foram horas tensas e BEM dolorosas.
Beleza isso foi na sexta!

No sábado, foi aniversário de uma broderzona nossa. Já saímos de casa meio brigadas, nos perdemos no caminho, porque a DONA DA CASA nos passou as informações erradas!!! RUN!!
Passou-se a festa, voltamos para casa, todos no carro um tanto alcolizados, mas beleza.

Chego em casa, na paz de Jah, tento falar com CALDAS, mas nada. Tento novamente, ela diz que daqui a pouco me liga, mas nada novamente. Depois de 1hra +/-, CALDAS me liga aos prantos dizendo que bateu o carro do pai e que por favor era para eu ir lá.
Graças a Deus ela não teve nada demais, mas o carro ficou com a frente bem feia. Tive que ligar para o pai dela, pois além de ser o carro dele envolvia uns outros carros. Ele chegou resolveu as coisas e levei CALDAS para minha casa, de lá ela foi para a casa da irmã. Não pretendo falar aqui o que aconteceu para que essa batida tivesse ocorrido, mas que fique claro que as coisas estão bem tensas.

No domingo, CALDAS ainda está bem abalada com tudo que aconteceu e tento dar todo suporte e carinho. Quando ela sái de minha casa meu pai vem falar comigo e diz que: "Não tenho nada contra CALDAS, mas essa situação(homossexualidade) eu não apóio e não quero que nessas circunstâncias ela volte aqui em casa".

RESUMO DO FDS: PIOR DE TODOS! -> LÍNGUA PRESA, BATIDA E NAMORADA PROIBIDA DE ENTRAR NA SUA CASA!

Então vivas! E vamos em frente, porque o que virá de bom estou pronta para conquistar e aproveitar!

Uma boa semana para mim e para todos! Bjuss

[LAGO]

2 comentários: