sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Começando do início





  Até meus 20 anos de idade, pensava eu que as histórias mais incríveis que alguém podia ter eram de meu tio Rubem. Ao conhecer Caldas percebi que essa minha idéia estava totalmente ERRADA! De idas a festas na ilha de Itaparica sem fazer a mínima idéia de onde aconteceriam, até dormir numa cela. Isso mesmo: cela, polícia, cadeia... Calma, ela não foi presa nem nada tá bom?!
A cada história que Caldas me contava, e diga-se de passagem: se não fosse ela eu NUNCA iria acreditar - eu sentia mais e mais vontade de que tais histórias estivessem num blog. Porque não é justo tanta insanidade fazer somente a uma pessoa, EU, morrer de rir.


 Então, estamos aqui, até que enfim! Depois de certa insistência ela achou que a idéia de um blog talvez fosse legal. Criamos um blog, um blog para nós duas, mas que as maiores e melhores histórias, aquelas em que você vai morrer de rir e não vai acreditar como que tal coisa pode acontecer com uma pessoa, sejam contadas. É, pois é, estou falando de Caldas!
Vocês não perdem, em NADA, por esperar.




By Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário