quarta-feira, 20 de abril de 2011

Continuação das coisas

É galera, pois eh. Até agora estamos esperando para ver o que vai rolar e o que podemos fazer para resolver as merdas que aconteceram no FDS. Eu esqueci de dizer no post anterior que o celular de CALDAS quebrou!! "Socorro meu DEUS eu não QUERO morrer!!"

Agora temos que pagar R$ 870,00 da franquia + guincho. E que não tenho como tirar nem do SÚ alguma grana assim.
Estou aceitando doaçÕes viu, de celular e qualquer R$ 1,00!! HOHO! Vamo fazer piada para ver se melhora.

CALDAS e eu estamos um caco. Estou ficando meio doentinha, mas sei que é efeito de todos os problemas que superaremos.

Estamos atrás de formas para ganhar dinheiro, lícito (que fique bem claro), para alugar nem que seja um quarto para que CALDAS possa ficar. Porque em casa não há condições nesse momento.

Enfim, bom começo de feriado para todo mundo e para mim e p CALDAS também. Façam vibrações positivas pra gente.

Bju

[LAGO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário